Notícias


25
abr
2009
Evento esportivo reuniu membros da JCI em Carazinho-RS

Um evento de nível nacional e na porta de casa. Para o capítulo de Passo Fundo, localizado na região norte do Rio Grande do Sul e a cerca de 300 km de Porto Alegre, o Troféu Brasil realizado em Carazinho nos dias 18 e 19 de abril foi o primeiro grande evento que o capítulo participou. Embora a JCI Passo Fundo ainda seja uma criança, as atuações nos dois dias de evento foram de gente grande. O Troféu Brasil reuniu diversas modalidades, teve futebol sete masculino, vôlei masculino e feminino, jogo de truco, além de muita integração e ainda uma festa na noite do dia 18 na Cervejaria Bier Site.

O Troféu Brasil em Carazinho reuniu 17 capítulos de todo o país e mais de 250 companheiros. Todos unidos pelo esporte e o espírito de companheirismo, sempre presentes na filosofia da organização. No evento, destaque para uma atitude elogiada por todos que estavam presentes. Um capítulo montou um time para participar de uma das modalidades, apenas com membros de outros capítulos. Foi o momento da mais pura e legítima integração.

Estiveram presentes a Junta Diretiva Nacional e o Presidente da JCI Brasil Gilson Metz, além do prefeito de Carazinho Aylton Magalhães. O capítulo de Chapecó/SC foi o campeão no futebol sete. A JCI Passo Fundo garantiu o segundo lugar no vôlei masculino com o companheiro Gabriel Colle e o primeiro lugar no truco com o companheiro Moacir da Silva Junior.


Nossos Mantenedores