Notícias


07
out
2011
Evento ocorreu nos dias 23 e 24 de julho


A JCI Passo Fundo realizou nos dias 23 e 24 de Julho de 2011, o Encontro Regional da JCI, evento promovido pela JCI Brasil. O evento concentrou na Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo mais de 150 membros de toda região, com o objetivo de troca de experiências, aprendizado e muito companheirismo.

Os vencedores dos seguintes concursos representarão suas Ols no concurso nacional:
Oratória nas Escolas Wilian representando a OL de Panambi.
Debate nas Escolas OL de Tapejara.
Oratória Interno Horácio Vizotto representando a OL de Espumoso.
Debates Interno Alex, Romualdo, Wilian representando a OL de Passo Fundo
Maior delegação - JCI Tapejara
Maior doação de livros - JCI Espumoso

Parabéns a todos os participantes e aos vencedores.

Foram também ministrados cursos e palestras de capacitação para os participantes, e o ponto alto foi a palestra do secretário geral da JCI mundial, Sr. Edson Akitoshi Kodama, vindo diretamente de St. Louis, EUA, sobre o impacto da JCI perante o mundo.

Buscando sua missão a JCI promoveu atividades dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMS), onde formam realizadas ações nos bairros de Passo Fundo, dentre eles: panfletagem sobre redução da mortalidade infantil, plantio de mudas nativas as margens do Rio Passo Fundo, revitalização do Hospital Dia junto ao Hospital Municipal, entre outras, envolvendo ativamente todos os participantes.

O Baile do Xirú foi mais uma das atrações do Encontro, realizado no CTG Lalau Miranda, onde foi servido churrasco campeiro e fandango com o grupo Tempo Bom.

A JCI Passo Fundo agradece a participação de todos.


Nossos Mantenedores