Notícias


30
nov
2011
Evento ocorreu no último sábado, 26/11

A JCI Passo Fundo realizou no dia 26/11 no Restaurante Veneza a Cerimônia de Posse do Conselho Diretor para 2012 e a Distintivação de novos membros. O evento foi marcado por muitas homenagens e surpresas, um momento realmente especial para todos os membros que trabalharam em 2011 nos diversos projetos e ações da JCI em Passo Fundo.

Destaque para a presença da Junta Diretiva Nacional da JCI Brasil, que esteve presente em grande número, contando com a participação dos Presidentes Nacional 2011 e 2012 , Companheiro Jean Pier Xavier de Liz e Gabriel Colle. Além disso, a Cerimônia contou com um vídeo muito especial, enviado por Edson Kodama, Secretário Mundial da JCI, o qual enviou a sua mensagem para os membros da JCI Passo Fundo, apresentou a sede mundial em Sant Louis e convidou a todos os membros a visitarem e conhecerem as suas instalações.

O Conselho Diretor 2012 da JCI Passo Fundo é formado pelos companheiros:
Romualdo Francisco Silva (Presidente Local), Chana Bertolini Martins (Secretária), Francieli Queiroz (Tesoureira), e Rafael Laimer Bilibio (Presidente eleito para 2013). Ingressaram na organização como novos membros: Felipe Martinazzo e Patrícia Rockembach.

Durante a cerimônia foram reconhecidos e premiados os destaques de 2011, sendo que o prêmio de Companheiro do Ano, foi para Adelita Carvalho da Silva, Prêmio Júnior Destaque para Gabriele Oliveira da Silva, Aspirante Destaque para Felipe Martinazzo e Troféu Assiduidade para Chana Bertolini Martins.

O Presidente Amilton Martins recebeu várias homenagens dos membros em agradecimento ao excelente trabalho realizado em 2011, além dele, os passados presidentes Graciela Colle e Moacir Júnior também foram homenageados.


Nossos Mantenedores