Notícias


12
mar
2012

A JCI Passo Fundo convida a todos para o lançamento oficial do Projeto Oratória nas Escolas edição 2012, que acontecerá no dia 14/03, às 9h no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). O evento irá reunir representantes das 16 escolas municipais que participam do projeto neste ano, autoridades municipais, autoridades juniorísticas, empresas mantenedoras da JCI e imprensa local.

Oratória nas escolas é um projeto nacional da JCI que é executado em Passo Fundo com apoio do poder público municipal, em especial da Secretaria Municipal de Educação, e o envolvimento de Diretores e Professores, que com o auxílio dos membros da JCI Passo Fundo desenvolvem o projeto dentro das escolas.

O projeto que este ano é Coordenado pela Companheira Júnior Gabriele Oliveira, irá beneficiar 16 escolas municipais, sendo envolvidos aproximadamente 1300 alunos da 7ª e 8ª Série do Ensino Fundamental. O tema deste ano é: Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e JCI: Um mundo melhor é possível!

Para abrilhantar ainda mais o lançamento a JCI Passo Fundo conta com a ilustre presença de Lena Souza, Campeã Mundial de Oratória pela JCI. Lena, venceu um concurso de oratória no Congresso Mundial da JCI, em Viena na Austria e tornou-se a primeira brasileira a vencer um Concurso Mundial de Oratória da JCI. Lena, fará a motivação dos alunos e professores para participarem do projeto Oratória nas Escolas, visto que por meio da oratória e da comunicação ela mudou a sua vida.

Para saber mais sobre o Projeto Oratória nas Escolas e a JCI Passo Fundo, acesse o nosso site www.jcipf.org.br

Assessoria de Imprensa
JCI Passo Fundo



Nossos Mantenedores