Notícias


16
abr
2012

A JCI Passo Fundo representanda pela CJ Chana Bertolini Martins participou da Academia Nacional de Lideranças que aconteceu em Rio do Sul nos dias 31/03 e 01/04. A academia tem como objetivo capacitar líderes pensando no futuro da JCI. Atuaram como instrutores da Academia, Plinio Fernando Eng e Márcio Thales, os quais trabalharam a metodologia "open space", espaço aberto para discussões.

A academia tem carga horária de 80 horas, sendo que iniciou em Rio do Sul e continuará ao longo do ano com atividades on line e acompanhamento dos participantes pelos instrutores em suas tarefas. Os certificados serão entregues na Convenção Nacional em Gramado.

Os principais temas debatidos durante a academia foram: O Papel da JCI no Brasil, Crescimento e Retenção de Organizações Locais e de Membros Individuais, Campos de Oportunidades, O Perfil do Voluntário, Carreira Administrativa, Parcerias e Patrocinadores, Plano de Capacitação, Oratória nas Escolas, JCI e seus futuros líderes.

A academia contou com a particpação da JCI Araucária, JCI Cascavel, JCI Laurentino, JCI Passo Fundo, JCI Rio do Sul, JCI Lajeado, JCI Pato Branco e JCI Brasil China.

Parabenizamos a CJ Chana por ter aproveitado mais esta oportunidade que a JCI oferece.

Sigamos trabalhando.

Cidadania Ativa: A hora é agora!


Nossos Mantenedores