Notícias


20
mai
2012

No dia 18/05, a JCI Passo Fundo ofereceu uma capacitação para os 16 finalistas do Projeto Oratória nas Escolas, com o objetivo de preparar ainda mais os candidatos para a grande final que acontecerá no dia 15/06. O treinamento foi ministrado pelo CJ Rodrigo Campos, o qual repassou técnicas para controlar o medo e a ansiedade ao falar em público, reforçou a importância dos gestos para a comunicação e também da ênfase e de uma boa dicção.

Na oportunidade os alunos finalistas puderam conhecer o atual campeão Nacional do Projeto Oratória nas Escolas, o aluno Wiliam que é de Panambi, e esteve em Passo Fundo, acompanhado do Cj Marcos Bronstrup, Diretor do Projeto na JCI Panambi. Wiliam, contou um pouco da sua trajetória até a final nacional no Rio de Janeiro quando foi escolhido o melhor orador, explanou sobre o que essa conquista significou em sua vida, além de repassar toda a sua energia e motivação para os candidatos. Certamente este jovem é um grande exemplo e inspiração para todos nós.

Durante a manhã de sexta-feira ocorreu também a avaliação do Projeto Oratória nas Escolas 2012, com a participação de Professores e Diretores das Escolas envolvidas, onde foi possível elencar os pontos fortes do projeto e coletar sugestões para a próxima edição. O Projeto Oratória nas Escolas é coordenado esse ano pela companheira Gabriele de Oliveira e é uma parceria entre a JCI e Secretaria Municipal de Educação.




Nossos Mantenedores