Notícias


18
jun
2012
Evento aconteceu no dia 15/06, no Centro de Eventos da UPF e contou com público de mais de 1000 pessoas, entre alunos, professores, apoiadores e comunidade


No dia 15/06 a JCI Passo Fundo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou a final do Projeto Oratória nas Escolas. O projeto foi realizado entre os alunos das sétimas e oitavas séries do ensino fundamental de 15 escolas municipais e contou com o apoio, incentivo e determinação dos professores e diretores que mais uma vez abraçaram essa ideia.

O evento aconteceu na Universidade de Passo Fundo - UPF e contou com um público de mais de 1000 pessoas entre alunos, professores, familiares, autoridades, patrocinadores, apoiadores, imprensa e comunidade em geral, todos prestigiando este grande evento que teve como principal atração os 15 finalistas, os oradores que representavam suas escolas.

Participaram do projeto as seguintes escolas municipais:

ESCOLA ALUNOS REPRESENTANTES

ARLINDO LUIZ OSÓRIO - EDUARDO DE OLIVEIRA
ARLINDO DE SOUZA MATTOS - TAINÁ ALBRECHT
ARNO OTTO KIEL - LUANA SILVA DA ROSA
BENONI ROSADO - LARISSA CAROLINE VEIGA DO PRADO JARDIM
COHAB SECCHI - MANOELA DA SILVA CAMARGO
CORONEL LOLICO - MIKAEL VINICIUS DA SILVA ZINI
DOM JOSÉ GOMES - CAROLINE CASTRO
DANIEL DIPP - LUIS VINICIUS MARQUES DE ANDRADE
ESCOLA DO HOJE - JENIFER EDUARDA DA SILVA GONÇALVES
HELENA SALTON - CAROLINE BUSA MACIEL
JARDIM AMÉRICA - JANIELE DUARTE LOPES
SANTO AGOSTINHO - JOELISA MÜHL DO CARMO
SANTO ANTONIO - MICHELLE CARDOSO CALONEGO
SENADOR PASQUALINI - MARIA ELISA DE OLIVEIRA
WOLMAR SALTON - LARISSA MAIARA DA SILVA CASTRO

Todas as escolas foram muito bem representadas pelos jovens que deram um show de oratória e de reflexão sobre o tema “ODM e JCI: Um mundo melhor é possível!”

Foram premiados 1º, 2º e 3º lugar, ficando o 3º lugar para a Escola Santo Antonio, representada pela aluna Michelle Cardoso Calonego, 2º lugar para a Escola Daniel Dipp com o aluno Vinicius Marques de Andrade, e a grande vencedora do concurso foi a aluna Joelisa Muhl do Carmo, da Escola Santo Agostinho, a qual irá representar a JCI Passo Fundo na etapa regional do concurso em Tapejara nos dias 15 e 16/07.

Os alunos, os professores e as escolas classificadas receberam diversos prêmios como incentivo e reconhecimento ao empenho e dedicação a este concurso. a grande vencedora levou para casa além do troféu, um notebook, e vaga para um curso de oratória com prof. Ironi Andrade e um curso de inglês no Yázigi, dentre outros prêmios.

A JCI Passo Fundo parabeniza a todos os envolvidos neste fantástico projeto que estimula o aprendizado e o desenvolvimento de milhares de jovens em todo o Brasil.

Assessoria de imprensa
JCI Passo Fundo





Nossos Mantenedores