Notícias


05
jul
2013
Final Municipal do Concurso Oratória nas Escolas ocorreu nesta manhã, no Igaí Eventos


A JCI Passo Fundo promoveu na manhã desta sexta-feira (05) a final municipal do Concurso Oratória nas Escolas 2013. Estiveram presentes cerca de 800 pessoas no evento, com participação das escolas municipais, autoridades e imprensa.

O concurso teve como tema a Corrupção. A JCI Brasil, com este tema, procurou debater o tema O que você tem a ver com a corrupção? de uma forma mais ampla, trazendo a reflexão aos adolescentes que atos ilícitos estão presentes em todos os níveis da sociedade, em pequenos atos como colar na prova ou comprar produtos piratas.

Com um discurso afiado e emocionante, o grande vencedor foi o aluno da Escola Daniel Dipp, Luís Vinícius Marques de Andrade.

1º Lugar: Luís Vinícius Marques de Andrade
Escola Daniel Dipp

2º Lugar: Caroline Ribas de Oliveira
Escola Santo Antônio

3º Lugar: Marlon Juvenal Zucchi
Escola Senador Pasqualini

A JCI Passo Fundo ainda salienta que todos os participantes são vencedores, pois o grande espírito do projeto é o desenvolvimento e o crescimento pessoal, resultado este atingido com grande êxito pelo projeto.

Luís Vinícius agora irá representar Passo Fundo na etapa regional do Concurso, que ocorre em Rodeio Bonito, dia 20/07. As fotos do evento serão disponibilizadas no Facebook da JCI Passo Fundo: www.facebook.com/jcipassofundo


Nossos Mantenedores