Notícias


29
jan
2014


A JCI Passo Fundo realizou dia 30/11/2013, no Casarão Restaurante , a cerimônia de Posse do Conselho Diretor para 2014 e a Distintivação de novos membros. O evento foi marcado por homenagens e muita emoção, um momento para todos os membros que trabalharam no ano de 2013 nos projetos que a JCI Passo Fundo promove, bem como onde os Mantenedores da JCI Passo Fundo receberam o certificado com o selo de Responsabilidade Social da JCI.

Para 2014 tomou Posse como Presidente Ezequiel da Silva Almeida um dos fundadores da Jci Passo Fundo, e seu conselho Diretor formado por Raquel Amarante (Tesoureira), Carline Bueno (Secretária), Gabriele Oliveira da Silva (Presidente 2015) e Rafael Laimer Bilibio (Assessor legal).

Durante a cerimônia foram reconhecidos e premiados os destaques do ano de 2013, sendo que o Prêmio de Companheiro do ano foi para Crislaine Souza, Prêmio Junior Destaque para Marcinia Clara Cezarotto de Moraes, Prêmio Coordenador de Projeto Destaque Carine Galvão, Aspirante Destaque para Gustavo Kronbauer da luz e o Troféu Assiduidade para Gabriele Oliveira da Silva.

A JCI Passo Fundo adentra 2014 com força total, contando com 48 membros voluntários para a idealização e execução dos projetos.


Nossos Mantenedores