Notícias


19
ago
2010

A JCI Passo Fundo realizou no sábado, dia 07/08 o 1º Encontro da JCI Juvenil. O Projeto que visa dar continuidade ao Projeto Oratória nas Escolas e tem como público alvo os finalistas do Concurso em 2009 e 2010. São 16 jovens com idade entre 12 e 14 anos, que a JCI irá acompanhar o desenvolvimento e garantir que esses jovens tornem-se cidadão ativos e participem futuramente da organização. Acreditamos que esta é uma excelente forma de plantar o futuro da JCI.

Cada encontro da JCI Juvenil abordará um tema específico, voltado para o desenvolvimento da comunicação, liderança, responsabilidade, comprometimento, valores e qualidade que não podem faltar em um membro júnior.

Para o 1º encontro a JCI Passo Fundo teve como convidada especial a filha de dois companheiros da JCI Espumoso, Nadine Klein, a qual desde muito cedo acompanha as atividades da JCI juntamente com seus pais, Paulo e Claudia.

Nadine, que é 1ª Prenda Mirim do CTG, repassou dicas sobre declamação de poesias, postura e desenvoltura, para os jovens que terão como primeiro desafio dentro da JCI Juvenil apresentarem-se no dia 28/08 na parte da tarde em uma atividade cultural, promovida pela JCI Passo Fundo em homenagem ao Teixeirinha, o eterno Gaúcho de Passo Fundo. À noite a programação segue com Jantar e Baile do Xirú (palavra que quer dizer "companheiro" em tupi guarani).

Quer saber mais sobre a JCI Passo Fundo e seus projetos acesse o nosso site www.jcipf.org.br



Nossos Mantenedores