Notícias


19
out
2010

Ocorreu nos dias 09,10 e 11 de outubro em São Paulo à 56ª Convenção Nacional da JCI Brasil.

O capítulo de Passo Fundo esteve presente nestes 3 dias de muito companheirismo e aprendizado. 12 companheiros de nossa Organização local de Passo Fundo puderam acompanhar palestras, workshops e muita troca de informação com nossos demais companheiros de outras cidades de todo o Brasil.

Na ocasião 3 companheiros assumiram cargos a nível nacional (Gabriel, Gabriele e Rafael), bem como tivemos a participação de 2 companheiros(Amilton e Romualdo) na Academia Nacional de Lideranças.

Nosso indicado ao prêmio TOYP Brasil 2010 na categoria êxitos acadêmicos, professor doutor Adriano Canabarro Teixeira recebeu a premiação na cerimônia de abertura. A JCI Passo Fundo também recebeu as seguintes premiações:
- Capítulo 100% (Eficiência Administrativa);
- Melhor Organização Local Novata;
- Também foi recebida a carta Constitutiva oficializando que agora somos um capítulo definitivo da JCI Brasil.

Para o ano de 2012 a JCI Passo Fundo fará parte do Comitê Organizador da Conferência das Américas em Curitiba.

Tudo o que foi vivenciado nestes dias, bem como os concursos de Oratória tanto interno, quanto o das Escolas e o Concurso de Debates emocionaram e mostraram que somos capazes de nos capacitar, capacitar esses jovens e mudar o mundo.

Sem dúvida mais uma Convenção inesquecível e de muito valor aos membros dessa fantástica organização. Com certeza trouxemos em nossa bagagem muitas ideias de como poder causar ainda mais mudanças positivas em nossa sociedade.

Companheiros "Vamos ser a mudança!!!"


Nossos Mantenedores