Seja Membro

Se você busca desenvolvimento pessoal e profissional, desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, networkting, e ainda, trabalhar em projetos comunitários, é a sua hora de ser membro da JCI Passo Fundo. 

A JCI Passo Fundo, assim como todas as JCIs do mundo, tem como missão "oferecer oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens para criar mudanças positivas". Assim, desenvolvemos projetos que mudem a comunidade, e para isso, precisamos de membros que dediquem seu tempo para liderar e trabalhar em projetos de alto impacto na comunidade. 

Qual a diferença entre ser MEMBRO e ser VOLUNTÁRIO?

Basicamente, os voluntários não tem "compromissos". Os voluntários ajudam a comunidade em projetos de impacto e serão convocados esporadicamente quando necessários e serão liderados em projetos pelos membros da JCI. Não há limite de idade para ser voluntário.

Já os membros são voluntários também, porém, ao assumirem cargos ou projetos, assumem também responsabilidades, compromissos e dedicação para que os projetos aconteçam. Para ser membro, é necessário ter entre 18 e 40 anos e associar-se na JCI mundial. Os membros assumem cargos de liderança em projetos e com isso, podem se desenvolver pessoal e profissionalmente. Já pensou em liderar 50 pessoas em um projeto ou ação? Onde você terá esta oportunidade?

Conheça mais sobre a JCI Passo Fundo!

Nossos Mantenedores